sábado, 2 de junho de 2012

Edinara Leão envia chamada para novo Bolsilivro- Indiziv-EU

http://www.clevanepessoa.net/blog.php?idb=32279

A cada aniversário do virArte,a editora, poeta e prosadora Edinara Leão, de Santa Maria-RS, publica um livro comemorativo.

No do quinto natalício, em 2011, havia apenas haikais-entrei com os meus, de Haruko(primavera, em japonês) pseudônimo que uso para escrever esse gênero poético , herança do poeta Bashô.

Foi o DESPALAVRAS.Tenho a alegria de ter meu desenho a pastel e nankim, Gueixa Desconstruída, usado na capa.

O deste ano, vai se chamar  Indizív-Eu e tem preços incríveis, ao alcance de todos.O formato é de bolsilivro.

Saiba mais em meu blog acima.

Amanhã, domingo 03/06/2012, é o último prazo.

Mande seu poema-até 25 versos.

Clevane Pessoa(Hana Haruko)


A editora -poeta Edinara Leão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário