sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chris Hermann lança Vôos de Borboletas, de haikais

Chris Herrmann (Para Clevane ):
Muito legal saber que você também se identifica muito com borboletas, Clevane! E também haicais!! Você pode adquirir o livro diretamente pela encomenda online. É só entrar no link abaixo. Beijos!!

http://www.protexto.com.br/livro.php?livro=251


 Chis Hermman:adorei o título, pois amo borboletas desde criança-obviamente talvez, mas há episódios de minha vida ligados a ela e tenho poemas e haikais tbém.Como se adquire aqui no Brasil? caso rpefira responder (dados bancários ou endereço para envio de cheques, por ex), escreva para hana.haruko1@gmail.com.Muitos vôos lindos e de sucesso com ele!Abrs:Clevane Pessoa



Chris Herrmann:Sim, desde a pré-adolescência.Meu heterônimo para haikais é 
Haruko (Primavera em japonês), porque tive um namoradinho nissei que assim chamava-me .tenho haikais soltos em alguns livros e antologias-inclusive em meu recente "Centaura"-Editora Pragmatha-RS) Fiz, no PPP(Projto Poesia no Pano, alguns livros e dois são e-books:Orvalho,prefaciado por Yeda prates Bernes, haikaista daqui de Belo Horizonte muito apurada e ainda "Mix de Haikais e Poetrix".Depois, enviarei os links.Sei que está muito feliz, pois publicar livros é dar à luz a alma poética !Bjs.Clevane Pessoa




Acima, a haikaista, no Brasil-"Cascatinha, Floresta da Tijuca. Rio de Janeiro — com Patricia Herrmann e Martin Herrmann."

><


Chris Hermann é atenta e sensível no que faz, no que diz.Conheci-a através do Coro Coletivo e de vez em quando, trocamos figurinhas .Ela reside na Alemanha, mas cultiva raízes, florações brasileiras.Musicista e com formação também em Letras, possui por isso, um belo ritmo, entre a palavra e a mensagem poética escrita.(*)

Quando ler o livro, vou comentá-lo.

Sucessos!

Clevane Pessoa

(*)Chris Hermann  -formação:




Um comentário:

  1. Querida Clevane,
    muito obrigada pela carinhosa divulgação do meu livro de haicais. Que bela surpresa!
    Admiro-a muito também, amiga poeta. Muito sucesso para você e sua arte.
    Um abraço e um beijo de borboleta!
    Chris

    ResponderExcluir