quinta-feira, 13 de março de 2014

Mulheres Celebradas na Alemanha, em Augsburg.


O Projeto Mulheres Entrelaçadas, que entrelaça grandes nomes das a rtes e da s Letras, sem distinção de gêneros, para celebrar o feminino , lançada em seu mês, Março de 2014, Na Baviera, em Augsburg, por Alexandra Magalhães Zeiner.Ela é Presidente vitalícia de Honra da Associação Internacional Egrégoras Pela Paz (AIEP), pertence à EMB RADIVA  e representa a REBRA(Rede Brasileira de Escritoras, em Augsburg,na Baviera- Alemanha) .
A partir do Projeto Adote Um Autor, vem  trabalhando intensamente pelas pessoas que escrevem , e sendo ativista cultural, escritora de Literatura Infantil e divulgadora cultural pela Internet, organizou um hiistórios D ia Internacional da Mulher, com a presença de signignificativas autoridades, às autoras, às crianças em manifestaçõess de artes .

Para o folder de divulgação, selecionou um de meus desenhos a pastel e nankim , divulgado pela Internet e colocado à frente de  onde tudo aconteceu, a belíssima  Annahoff ( Annahof 04, Augsburg - Evangelisches Forum Annahof), atrás da mesa de autoridades e entregues aos presentes.
Tendo solicitado livros para sorteio, sorteou os prporpios e de quem enviou-inclusive os meus , mais recentes, "Histórias de Mulher", a respeito de nomes femininos africanos e as questões s de gênero, em um poema.

Dimythryus Padilha ofereceu seu trabalho "Mulheres Entrelaçadas"  (textos e artes, fotografias de vários autores0 ) , que a partir da intermediação de Alexandra, foi tornado e-book por Evandrto Raiz Ribeiro, que reside no Japão. 

A capa é trabalho de Portinari, doado por seu filho, João.

Abaixo, a relação dos particpantes.

Clevane Pessoa 
Presidente da AIEP-Sócia Fundadora-Brasil.
><


Abaixo:Lord Mayor da cidade de Augsburg (Prefeito) e Alexandra Magalhães Zeiner — em Augsburgo
><

O Sr. Cônsul Geral de Munique - Embaixador Antonio Carlos Coelho da Rocha e Alexandra Magalhães Zeiner— em Augsburgo.
><
Faixada do Encontro - Annahof 04, Augsburg - Evangelisches Forum Annahof:

ACima, livros para sorteio, durante o evento  do Dia In ternacional da Mulher,  inclusive os meus, "Histórias de Mulher"(Editora pragmatha-RS-T r abalho editorial de Sandra Veroneze) .
><
Registro de Memória Recente:
A ótima Revista Biografia, que ontantemente tem posts dilvulgados nesta minha Linha do Tempo, ajudando-nos a divulgar MULHERES ENTRELAÇADAS, pelo que muito agradecemos!
Clevane Pessoa
Presidente da AIEP-Associação Internacional Egrégoras Pela Paz- Brasil

><
Sr. Wendlig, na Baviera,  foi responsável pelo convite a Alexandra, para que organziasse o evento.Ele admira o Brasil e seus autores.

O empático e alegre Sr. Wendlige , com Alexandra Magalhães Zeiner — emAugsburgo.

><
Reunião dos alegres Convivas no I Encontro das Brasileiras na Baviera, em especial, as mulheres convidadas presentes— em Augsburgo:




><

2 comentários:

  1. Grata em nome das brasileiras que participaram do lindo evento!
    Para mais detalhes do encontro, inclusive um pequeno clip, veja:
    http://www.adoteumautor.brjp.org/index.php/news/item/144-dia-internacional-da-mulher-augsburg

    ResponderExcluir